terça-feira, 28 de agosto de 2012

1° Capítulo - Cause i only think of you - The Trip

- Filha! Filha! Acorda! Você vai se atrasar para seu vôo!
- Ai.. To acordando.. Que horas são?
- São 9 horas!
- O QUEEEE?? - Dei um pulo rápido da cama e fui cambaleando para o banheiro. Fiz todas as minhas higienes e tomei um rápido banho. Sai do banheiro de toalha, abri minha gaveta e vesti essa roupa:


Desci com as minhas malas para a cozinha e minha mãe me esperava com um prato de panquecas. Comi bem rápido, minha mãe pegou o carro e me levou até o aeroporto. 
- Seunome, promete que vai se comportar direitinho?
- Claro mãe! Olha, prometo que te ligarei todos os dias. 
- Assim espero minha bonequinha!
- Mãe! Eu já tenho 16 anos na cara! Acho que já deixei de ser bonequinha né?
- Você pode ter até 50, mas sempre ser minha bonequinha. - Escorreu uma lágrima de seus olhos.
- Own mãe não chora! - sei um abraço bem apertado e um beijo bem carinhoso e embarquei com os olhos vermlehos de tanto chorar. Sentei em minha poltrona e adormeci.
XX: Hey! Menina! Acorda! Eles estão servindo o lanche.
Você: Hum?- falei ainda de olhos fechados.
XX: ACORDAAAA!  
Na quela hora dei um pulo da poltrona e bati com a cabeça no bagageiro. - CACETEEE!- Todo mundo olhou pra mim, meu deus que vergonha.
XX: Desculpa mesmoo, é que vc não queria acordar!
Quando olhei para o lado me deparei com uma menina linda! Ela tinha os cabelos loiros com cachinhos perfeitos, e tinha a pele como a de um bebe.
Você: Ta tudo bem, eu me exaltei mesmo por causa da pancada.
XX: Desculpa mesmo ):. Prazer, Juliana!
Você: Prazer, Seunome!
Depois disso nós fomos conversando a viagem inteira. Eu descobri que ela mora em Londres, namora um menino chamado Harry e tem 19 anos. 
Quando cheguei em Londres, me despedi da Ju e trocamos o cel's e os email's. Chamei um táxi, entreguei meu endereço a ele e ele me deixou em frente a casa de minha vó. A casa era realmente linda!!
Vovó foi até o portão e o abriu para mim com um sorrisão no rosto.
VóLuiza: Seunome! Que saudade! - Me deu um abraço e um beijo fofo.
Você: Tbm vó!
VóLuiza: Venha, vamos entrar! - Ela foi veio abraçada comigo até entrarmos em casa.
Você: Nossa vó, a casa é linda!!
VóLuiza: Que bom que vc gostou (:.  Desde que consegui um emprego de juíza minha vida melhorou muito! E como ta a sua mãe?
Você: Ta ótima! Ah vó posso usar o telefone?
VóLuiza: pode sim, qualquer coisa estou no meu quarto. Se estiver com fome a Angela prepara algo pra vc.
Peguei o telefone e fui para o meu quarto, ele era simplesmente lindo:

Primeiro liguei para minha mãe, depois para Hannah.
ligação On
Vc: Amigaaaaaaaaaa! Adivinha onde eu tô!?
Hannah: Sua vaca, viajou e nem se despediu de mim!
Vc: Sorry baby, mas é que eu acordei muito em cima da hora e tive que sair correndo. ):
Hannah: Fazer o que né, mas como é que é ai?
Dps de hrs de conversa...
Hannah: Amiga tenho que desligar! Bjs
Vc: Bj princesa!
Depois que sai do telefone, tomei um longo banho e vesti essa roupa:

Desci para comer algo, ângela era um amor de pessoa! Me preparou hotdogs haha. Ainda era claro, então fui até o quarto da minha avó e pedi para andar de skate só pelas redondezas para não me perder. Ela concordou, então desci, peguei meu skate e fui-me.
Achei uma pista ali pertinho, la só tinha um garoto com um cabelo clarinho e curtinho e olhos cor de mel, e um loirinho de olhos azuis. Nem liguei, fui logo entrando na pista. Fiquei fazendo umas manobras até que o menino dos olhos cor de mel veio fazer uma manobra perto de mim na hora que fui fazer uma, nos acabamos nos esbarrando com muita força, eu levei um baita tombo e bati muito forte com a cabeça no chão. Apaguei.



Um comentário:

  1. Tem um selinho para você amora :3
    http://imaginnedirectionner.blogspot.com.br/2013/04/quarto-selinho-do-blog.html

    ResponderExcluir