domingo, 26 de agosto de 2012

Cause I Only Think Of You - Introdução e apresentação dos personagens ((:

Imagine Directioner

Apresentação do imagine - Cause I only think of youIntrodução:Bem meu nome é (Seunome), tenho 16 anos, moro em Niterói, rio de janeiro. Sempre tive o sonho de ir estudar em Londres, minha vó Luiza, mora lá a nove anos. Sempre pedi para minha mãe para ir morar lá, mas ela sempre respondeu: - Negativo bonequinha! só quando vc tiver 16 anos, porque ai vc vai saber se cuidar melhor!Pois é! Fiz 16 anos, E no meu aniversário, na hora do parabéns, minha mãe pareceu com uma caixinha branca com um laço de fita lindo. - Abre bonequinha- Disse com um sorriso no rosto.Quando eu abri havia uma foto minha e dela com uma dedicatória atras.

 Ouça ao ler :(Seuapelido), você foi a maior vitoria que deus me deu. Mesmo tendo engravidado aos 16, sempre cuidei muito bem de vc, te dei todo o meu amor e carinho e vc se transformou nessa princesa linda, que é a minha rasão de sorrir tds os dias. Desde pequena vc sempre me pediu para ir morar em Londres, e conforme vc fez 16 anos tenho que comprir minha promessa. Seja feliz bonequinha, corra atrás de seus sonhos.Uma chuva de lagrimas escorreu de meus olhos, quando olhei o fundo da caixinha, percebi que tinha um envelope cor de rosa, quando eu o abri encontrei uma passagem com destino para Londres, para da qui a uma semana. E sim, minha mãe é uma princesa! Minha Diva


Personagens:Seunome: Ela é uma menina com estilo diferente, que batalha muito para ter oque quer. É uma ótima aluna e também  muito romântica que se apaixona fácil.

Hannah: 

Ela é melhor amiga de infância de Seunome, as duas se conheceram quando tinham apenas 5 anos, e desde sempre as duas se adoram. Não se desgrudam nunca, até Seunome ter que fazer a viagem.

Ana:

Menina que seu nome irá conhecer na escola nova. Ela é uma ótima pessoa, mas é meia bipolar. Ela é apaixonada pelo Justin, mas ele nunca mostrou outro sentimento além da amizade.

Bruna:

Ela também irá conhecer Seunome na escola nova. É a primeira da classe, a mais estudiosa. Esta sempre lendo algum livro. Ela nunca contou pra ninguém, mais é apaixonada pelo Justin desde o jardim de infância, mas guarda isso a sete chaves, pois sua melhor amiga Ana é apaixonada por ele.


Mel:


É uma das meninas mais populares da escola, pois é irmã do Justin. Ela ainda esta a procura de seu verdadeiro amor, que irá aparecer com o decorrer do imagine.


Mariana:


Vai virar uma grande amiga de Seunome, pois elas se identificam muito. Mari é louca pelo Louis, mas ele namora a Eleanor.

Sophie:

É a garota mais popular da escola, poi é a namorada do Justin. É uma menina pati e arrogante que não aceita que ninguém seja melhor que ela. Só está com o Justin pela popularidade, mas vira e meche ela trai ele com o Logan.


Scarlett:


Tem 17 anos e é a amiguinha pati da Sophie, anda com ela o tempo inteiro, mas a detesta, pois era namorada de Justin até Sophie aplicar um golpe e "roubar" o  menino. Ela é conhecida como sabonete, pois já passou na mão de todos da escola.


Mary: 


Tem 17 anos, e é a ultima integrante do grupinho de Scarlett e Sophie. Diferente das outras, ela é uma boa menina mas anda com as meninas pois quer ser popular, e acaba sendo influenciada pelas atitudes das duas amigas. Mary namora Zayn, mas não o ama, só esta com ele por conselho de suas amigas, para continuar popular. Seu verdadeiro amor é Logan, que está cego por Sophie.

Justin Bieber:


É o menino mais popular da escola. Ele faz muitas meninas suspirarem e é muito disputado entre elas. Namora com Sophie, mas detesta seu jeitinho arrogante. Ele quer muito terminar com ela mas tem medo de machuca-la. É o melhor amigo de Ana, Mariana e Niall.

Harry Styles:

Tem 17 anos e é um dois garotos mais populares que namora Juliana, que é dois anos mais velha do que ele. Ele anda com seus melhores amigos Niall, Louis, Zayn e Liam.

Juliana Kaulitz:

Tem 19 anos e namora Harry. Ju repetiu o 3° ano. Por mais que esteja com Harry, seus olhos irão estar em Chris, um homen mais velho de 31 anos. 


Chris Hemsworth:


Tem 31 anos e é pai da Seunome, mas não sabe de sua existência. Pois assim que Peg engravidou os pais de Chris o levaram para morar em Londres. Pensando que ela queria dar o golpe da barriga, pois na época tinha família muito pobre, enquanto a de Chris era rica.


Eleanor:


Tem 17 anos e é a namorada de Louis. É melhor amiga de Juliana e Danielle.


Danielle:


Tem 17 anos e é a namorada de Liam. É muito estudiosa, e ama seu namorado com todas as suas forças. É melhor amiga de Juliana e Eleanor.


Liam Payne:


É o menino mais romântico da escola e é apaixonado por Dani. Quando Seunome aparecer Liam vai tentar ter a amizade da menina. E terão uma ligação muito forte.


Louis Tomlinson:


 Tem 17 anos e namora com Eleanor, mas no fundo é apaixonado por Mari desde a infância, mas se sente mal pois acha que ela nem liga para ele. 


Zayn Malik:


Namora com Mary, é um dos meninos mais populares da escola. Não ama Mary, mas não quer ficar sozinho. Ele está a espera de seu amor verdadeiro.


Niall Horan:


Tem 17 anos. É realmente um príncipe que está a espera de sua princesa. 


Peg:


Tem 32 anos e é mãe da Seunome, criou ela sozinha, pois Chris foi embora antes dela dar a luz.


Logan Henderson


Tem 18 anos e é louco pela Sophie, faz tudo por ela. Ele é um bom rapaz, mas Sophie o cega.


Espero que gostem (:
Bjs Mel



































 







Um comentário: